terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Você está em meus braços agora e não vai escapar, tente faça força pra sair mais te aconselho a guardar suas forças para o que está prestes a acontecer não adiantará fazer forças porque eu irei te prender em meus braços de certa forma que seja impossível sair, serei seu domador minha linda fera selvagem, você  irá me servir por toda eternidade, sua alma é minha, seu corpo é meu, irei possuí - la com o fogo de todo o meu ser, você será minha fiel seguidora, depois de sua morte renascerá e lhe batizarei com o nome Lilith, sua alma está condenada ao inferno, sou dono dela, você me pertence agora, nosso pacto está sendo selado agora, peço desculpas apesar de não me importar com as marcas que te deixo, arranhões, mordidas e o resto você sabe, te arranquei a alma por sua própria culpa, me entregou sua alma de bandeija, linda e tão pura foi tocada pelo temido diabo, prefiro meu nome tão angelical  como sua pureza, Lúcifer, sei que está assustada, com muito medo, fui cruel, é o preço cobrado, é o pagamento do pacto, te torturar, te machucar, te deixar com muito ódio, marquei seu corpo e sua alma violentamente, te fiz implorar para que parasse, te fiz gritar de dor, te fiz sangrar até não aguentar mais, seus gemidos de dor eram terríveis, te fiz tanto mal até que você não aguentou mais e pediu que eu o matasse, você pediu que eu a matasse rapidamente mais ao invés disso fui te matando aos poucos, fiz tudo o que eu quiz, fiz você agonizar até a morte e agora sua alma vai comigo, não restou nada daquela pureza, você irá comigo agora me acompanhar e me ajudar a governar as profundezas do inferno, você agora é minha rainha, a grande rainha da perverção Lilith. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário