terça-feira, 3 de janeiro de 2012

o labirinto dos corações.


Estou em um lugar onde meu coração parece estar congelando, será que haverá testemunhas da minha morte?


Por aquí coisas                                                                                                                                                                                                                                                                       macabras acontecem, em meio de toda essa escuridão vejo fleches de cenas terríveis, várias pessoas morrendo numa terrível agonia por estarem presas em cordas amarradas em seus braços e suas pernas, cordas essas que eram de minuto em minuto esticadas, haviam espíritos invasores de corpos por alí que ajudavam atorturar pois, isso os deixavam mais fortes, colocavam suas mãos nas entranhas das vítimas apertando pouco a pouco seus corações, haviam cobras peçonhentaspor toda a parte que picavam suas vítimas que agonizavam até a morte, estão me atormentando com essas imagens antes que façam o mesmo comigo, se for como as outras pessoas que não foram salvas pelos seus amores, serei a próxima vítima e minha alma estará condenada eternamente aficar presa aquí nesse terrível labirinto, no labirinto dos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário