segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Alí eu paro e fico sentada, sempre no mesmo lugar, naquele canto de praia, naquele cantinho á beira mar.


As ondas que levam minha alma para outro lugar, são as mesmas ondas marcantes que me fazem alí continuar.
O vento que bate em meu rosto, é o mesmo vento que leva meus pensamentos, agora eu viajo pra bem longe e aproveito bem esse momento.


Já chega a hora de partir e voltar para a vida real, com aquela vidinha de sempre, aquela vidinha "normal".


E agora eu vou me despedindo e agradecer quem prestou atenção, e antes de ir eu lhes digo que vocês estão no meu coração.
Muitas vezes os sonhos são roubados de inocentes que lutam por um mundo melhor e assim do jeito que andam as coisas, a cada dia um sonho roubado, com a esperança perdida, assim existirão mas monstros da sociedade, ou seja, pessoas das quais o sonho e a esperança foram roubados e que muitas vezes foram julgadas quando na verdade precisavam de ajuda, pessoas que se revoltaram com esse mundo injusto, onde a sociedade só sabe prezar seus nomes, e que se sentem orgulhosas por desprezar quem precisa, assim a cada dia o mundo do crime cresce, mas todo só sabem reclamar, mas quando esse que hoje é criminoso precisou de ajuda, eles ajudaram?
Não, né. é por isso que devemos parar pra pensar que o que faz o nosso nome ser lembrado não é só ter um grande cargo e fazer parte da mídia e sim ajudar a quem precisa, e se destacar em algo muito mas importante que nome e fama, na verdade realmente o que importa é o amor.